17.11.10

A Verdade Sobre as UPPs

(17/11/2010, O Globo) Bando que fugiu das UPPs atacou em estrada.

(10/11/2010, Globo.com) Nesta quarta-feira dois veículos foram incendiados na Zona Norte, o terceiro no bairro do Riachuelo.

(08/11/2010, Globo.com) Na segunda-feira, na Grajaú-Jacarepagua, outros dois veículos foram queimados.


   Este é o presente e o futuro longo da sociedade carioca. Os noticiários estão apenas começando a expor essas catástrofes, que põem terror na cidade maravilhosa. Esses carros queimados, esses assaltos na rodovia Washington Luís, irão virar rotina com o passar do tempo. Algo muito errado, sem o menor estudo, está sendo feito na cidade do Rio de Janeiro, as UPPs.


   Nosso querido governador reeleito Sérgio Cabral, prometeu continuar esse sistema de implantações de Unidades de Polícia Pacificadora em todo o estado do Rio. Se pensarmos bem, esse tipo de política social só irá piorar o caos urbano que aqui vivemos. Juntos pensemos: O traficante vive da sua venda de entorpecentes para ganhar o pão de cada dia. (Lembramos que ele não teve oportunidade de trabalho melhor que essa, uma vez que o governo não oferece ensino preparatório para ele, isso com interesses, é claro!). Os governadores não investem em educação, porque querem que a população brasileira seja ignorante. Isso para, entre eles, fazerem a cabeça de milhares de idiotas desacreditados à votarem em corruptos, pelo voto ser obrigatório. É o famoso “voto de cabresto” que voltou á tona.


   Voltando a história das UPPs, vemos pessoas que sem condições de arrumar emprego, querem lutar pela sua sobrevivência e entram para o tráfico! Eles não entram para o crime, eles passam a entrar nessa onda de matança, quando a polícia invade seu território para não deixar ele ganhar seu dinheiro para poder se sustentar. O tráfico de drogas hoje tem uma alta rentabilidade. Não adianta mais extinguir o tráfico de drogas. Só falta carteira assinada para virar um trabalho formal. As UPPs estão conseguindo acabar com esse trabalho rentável que sustenta centenas de pessoas nesse país de merda. Pensa comigo: Você agora, sem trabalho, morto de fome, com seus filhos chorando sem comer em casa, o que voce irá fazer ?! 2 coisas:


1º) Botar o terror na pista, no asfalto, como quiser, mas vai mostrar ao governo que fazer as UPPs será um caos para a população carioca


2º) Roubar! Única proposta para ele é furtar objetos de valor e vender para ganhar sua sobrevivência.

No caso dos assaltos na Rodovia W. Luís, setores de investigação da 59ª DP e da 60ª DP Afirmaram:

— Estamos enxugando gelo. Os traficantes que estavam em seus redutos saíram de lá e, agora, estão atuando em outras áreas, principalmente na Baixada, em Niterói e em São Gonçalo.


Esse é o contexto da nossa cidade. O governo cria o bandido, por não dar educação ao mesmo, e depois tira-o da jaula, com a UPP, e joga na pista, pra nós, população trabalhadora, que luta contra o trânsito e o stress seja a presa fácil deles. Sim, é um sistema. A polícia tem que defender o povo em nossas estradas ao invés de empurrar centenas de cabeças para um morro!


  E as Olimpíadas e Copa do Mundo ?! Vão chamar o exército para policiar a cidade. #CAOS e #MáfiadoCabral.

Pedro Hq'

Nenhum comentário:

Postar um comentário