11.11.10

E você sabe quem é Zaqueu ?! Sabe o significado da música ?!

"Como zaqueu, eu quero subir ♫
O mais alto que eu puder ♫
Só pra te ver, olhar para ti ♫
E chamar sua atenção para mim ♫
Eu preciso de ti, senhor ♫
Eu preciso de ti, oh, pai ♫

Sou pequeno demais ♫
Me dá tua paz ♫
Largo tudo pra te seguir ♫
Entra na minha casa ♫
Entra na minha vida ...


 
 
Galera. Muita gente, ou muito católico ignorante e metido a besta canta à musica acima idealizando Deus, comparando Zaqueu com sí mesmo para subir pro céu.
 
IDEIA* TOTALMENTE ERRADA!
 
 
-  Apesar de Dilma Rousseff declarar em 2011 estado Laico e eu não acreditar na bíblia e também não ter uma religião definida, fiquei indagado com a quantidade de pessoas ignorantes em minha volta. 
   A maioria da população do Brasil é cristianista, muitas vezes somente por ser, não tendo fé e muito menos indo a casa de "Deus", como se diz "Igreja.  Diversas vezes constroem uma visão totalmente errada dessas músicas chamadas "Gospel", que no sub-entendimento da mesma tem totalmente outra conotação. Exemplo: 'Como Zaqueu' (Régis Danese).
   Para a maioria dos católicos, evangelhos, entre outras religiões que acreditam em 'Jesus Cristo', logo são cristianistas, escutam á música acima vangloriando Deus e se comparando com Zaqueu, que nunca ouviram falar, para ganhar uma vaga no céu. Pois bem, está aqui a verdadeira explicação da música pros senhores não cometerem mais esse maldito erro:
 
- Na época de Jesus Cristo na Terra, existia um homem chamado Zaqueu. Zaqueu era odiado por todos, um excluído da sociedade por ser um cobrador de impostos. Zaqueu ia à templos perdi perdão por ser pecador e ao mesmo tempo explicava que essa era forma de seu sustento.
  Zaqueu tinha estatura baixíssima, não passava de 1,50m. Jesus Cristo, por sua vez, divino, aplicava milagres em diversas pessoas, de maioria pobre. Milagres como: Cegos voltarem a enxergar, aleijados voltarem a se locomover etc...
  Sempre que Jesus Cristo fazia esses milagres, a população toda se reunia para ver o homem divino fazendo a alegria das pessoas. Zaqueu não era diferente, mas por sua estatura muito baixa, em meio a multidão nao conseguia ver Jesus fazendo esses milagres, que na época era algo esplêndido, algo que marcara a vida de uma pessoa.
 
Moral da história: Zaqueu por ser baixinho, subia em árvores diversas vezes "Só pra te ver, olhar para ti" , Jesus Cristo. E a música assim desenrola.
 
 
Obs: Essa história ou Estória, como quiser interpretar ta escrita na bíblia, livro no qual eu nao acredito. Vim aqui, através desse blog esclarecer a mente das pessoas mais ignorantes, sem desrespeitar ou mostrar qualquer simpatia por cristianismo.
 
Obs²: Não cometam mais esse erro bobo e pesquisem antes de qualquer coisa. Porque burro é uma coisa, ignorante é outra.

*Baseado na nova reforma ortográfica que vira obrigatoriedade em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário