17.11.10

E æ Galera!

   Boa tarde galera que acessa o blog. Bom hoje faz quase 2 semanas que eu voltei com meu filhote e vejo que os acessos estão me supreendendo. Fico feliz em poder expôr o que sinto, o que escrevo, o que me vem a cabeça durante os dias de minha vida.
   A algum tempo atrás, no Orkut, coloquei um texto falando sobre o mundo de hoje em dia, pegando uma visão do passado e do futuro. Confiram, fico bem legal:

A alguns milênios atrás o mundo estava inadaptável. Não tinha água potável, não tinha quantidade de oxigênio disponível para vida e a alta temperatura da Terra ,que na época era chamada de "bola de fogo", com vulcões expelindo lavas por todos os lados, inviabilizava a formação de seres vivos.

   Segundo pesquisas, o nosso querido planeta tem uma idade de mais ou menos 4.57 bilhões de anos. E em cada aniversário que o planeta azul comemora, vemos um ciclo da sua história chegando ao fim. Está acabando a água doce, está diminuindo o teor de Oxigênio por causa da misturas de gases poluentes e o Planeta está ficando cada vez mais quente. Será o fim da humanidade ?! Será mesmo que já tava tudo preeditado pra isso acontecer ? Será mesmo culpa do homem ou isso estava previsto na história "divina"?! Enfim, vamos aproveitar em quanto é tempo, porque pode ser por sufocamento, calor, era glacial ou colisão de meteoros daqui a 2 milhões de anos... Mas de qualquer forma teremos um FIM.



Pedro Hq'

Nenhum comentário:

Postar um comentário