12.11.10

O Que te Divertia, Agora te Sufoca e te Incomoda.

   Escrevo porque gosto, escrevo para passar o tempo. Escrever é um dom. Aprendemos a ler e desenhar. Escrever é pra poucos. Todos me perguntam porquê eu perco meu tempo escrevendo... Eu NÃO perco meu tempo escrevendo, eu ganho!

   Se todos pudessem ter o dom e contar sua vida ou histórias com uma grafite e um papel, as bibliotecas seriam infinitamente gigantes. A vida é louca e o tempo passa rápido. Por mim, passaria a vida aqui escrevendo, falando sobre o mundo. História, política, futebol, religião etc. Se eu não escrevesse, quem poderia ler e entender o que sinto, o que penso...
   Olho ao meu redor e vejo risos, vícios, nerds, vagabundos, drogas, cadernos, cigarro, bebidas alcoólicas, paz, violência e sempre vejo VIDA. Vida com amor, sem amor, pessoas boas e ruins, gordas e magras, gays e heterossexuais, brancos e negros. A miscigenação racial do Brasil às vezes me assusta. Vejo coisas que ninguém vê. Os brancos são ricos e os negros são pobres. O resto é somente exceção. Isso vem da abolição da escravatura, onde negros se postaram ás margens da sociedade. Se voltarmos mais ainda no tempo, em épocas de Cristo, na Arca de Noé... Um dos seus filhos, Cam, teve relações com seu próprio pai, os dois embriagados. Com esse eterno pecado, foi destinado a povoar a África. Concluímos que negra é uma raça PECADORA.
   Voltando aos dias atuais, vemos que o planeta ta completamente errado. Todo mundo ainda corre atrás de petróleo. Correr, você produz suor, você perde água e quando for atrás dela pode ser tarde demais. Tenho certeza que qualquer ingênuo que ler esse texto achará que sou louco. Mas louco são eles que não entendem e não vêem o que está a um palmo de seus olhos. Só quem me irá entender são vocês, intelectos e cabeças pensantes.
   O resto do mundo usará essa folha de caderno pra produzir nota de “One Thousand Dollars”. E VIVA O CAPITALISMO!


Pedro Hq'

Nenhum comentário:

Postar um comentário