3.4.10

Aquecimento Global: Parte 2

  O petróleo move o mundo, fez o Bush atacar o Iraque, criou o Osama, armou o H. Chaves. O petróleo e energia e morte para a vida, berço e túmulo, nos da conforto e nos envenena.
Achávamos que o mundo acabaria em guerra nuclear, mas pode acabar sufocado e derretido.
  E diante dessa tragédia como reagimos? Muitos pensam: É exagero desses ecologistas chatos, a ciência vai achar uma solução. Ou então ao contrário: Esses cientistas são uns idiotas, é mentira. Ou então: Temos de cuidar do presente! O futuro a Deus pertence, não podemos parar a produção e causar desemprego. Ou então: Ahh eu não quero nem saber, quer saber mais, dane-se! Até lá eu já morri!
  O tragicômico é que nos referimos aos problemas ambientais como sendo uma ameaça a natureza. Temos que lembrar que a Natureza não ta nem ai. Já morreu dinossauro, já ouve idade do gelo, chuva de asteróide! E a natureza continua numa boooa. Quem vai acabar é a raça humana. A Natureza tá pouco se lixando para NÓS!

3 comentários:

  1. não preciso nem dizer que você escreve MUITO bem, preciso ?

    ResponderExcluir
  2. Você fala de aquecimento global.. mas oq faz para que essa situação mude?

    ResponderExcluir
  3. Uso meu blog nao pra solucionar problemas e sim critíca-los. Quem sou eu para tentar mudar alguma coisa, quem sou eu para ultrapassar limites como o dinheiro e o próprio capitalismo

    ResponderExcluir